Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
4 mars 2019

MANDALA DA ORGANIZAÇÃO - Parte I

IMG_3404

A busca da organização é algo que inicia-se nas pequenas coisas do dia-à-dia. 

E como chegar à organização?

É preciso, antes, ter claro na mente a necessidade de organizar-se, sobretudo, se você é alguém que deseja progredir em seus objetivos e também na vida. Em seguida, é preciso definir por onde começar sua organização tendo em mente que no início, essa busca deve ser uma prática constante e atentiva aos pequenos detalhes do dia-à-dia para, em seguida, evoluir e tomar pautas maiores de sua vida.

E o que a Mandala pode fazer por você?

O trabalho com a Mandala permite colocar em ordem muitas coisas que dentro de nós estão bagunçadas e que por isso, acabam por dificultar nosso crescimento.

Se você está desorganizado(a) internamente, essa desorganização se refletirá externamente e desta forma, poderá comprometer seu crescimento em diversos aspectos de sua vida. O nosso interior sempre reflete o nosso exterior - jamais se esqueça dessa verdade.

Então, se você percebe que tem uma vida desorganizada, não hesite em parar um momento para refletir e re-pensar suas prioridades para através delas, "colocar ordem na casa" interior e exterior. Esse pode ser um primeiro passo para começar à organizar-se de maneira prática e efetiva.

Você pode parar um instante e criar uma Mandala com a intenção de colocar ordem no seu interior para que esta ordem se manifeste de maneira concreta e efetiva em sua vida. Ou então, você também poderá colorir uma Mandala com essa intenção - antes de iniciar concretamente a organização que você precisa realizar em sua vida.

Com certeza, esse trabalho com a Mandala te ajudará e te fará um grande bem. Você também poderá fazer esta mandala ao mesmo tempo que "põe ordem na casa." Siga sua intuição e busque aquilo que é melhor para você.

IMG_3403

IMG_3405

IMG_3406

IMG_3407

Se você gostou do blog, desse artigo, deixe seu comentário, uma palavrinha, um sorriso. Deixe sua opinião. Vou gostar muito de ter um retorno seu !

IMG_4450

Publicité
Publicité
Commentaires
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
Publicité

tempo de mandala

Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
  • Sou Veruscka Rocha, artista e arteterapeuta. Este blog trata sobre Mandalas, seu universo e seu uso em Arteterapia - que é como trabalho com elas. Além disso, você também terá Arte, cultura, beleza e atividades de auto-conhecimento. Seja bem vindo!
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Newsletter
Archives
Visiteurs
Depuis la création 489 047
Publicité