Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
3 avril 2017

SUCESSO: Oração, Organização & Atenção Plena

IMG_0010

O SUCESSO virá da forma como as coisas vão se organizando em minha vida.

A minha organização precisa ser um dado trabalhado

constantemente em minha vida - com atenção plena.

Eu preciso observar os exemplos que estão ao meu redor

e ver aquilo que não vale mais à pena

e que eu não quero mais para mim e então,

MUDAR, e viver uma vida mais construtiva e positiva

onde Deus trabalha e age através de mim.

EU SEI que em mim

estão reunidas todas as aptidões

para que cada parte de minha vida dê certo

e isso só depende de mim.

A partir de agora, todas as escolhas que eu tomar,

serão feitas com sabedoria

à partir de uma vida de oração

e de uma vida espiritual plena.

IMG_6665

Publicité
Publicité
Commentaires
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
Publicité

tempo de mandala

Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
  • Sou Veruscka Rocha, artista e arteterapeuta. Este blog trata sobre Mandalas, seu universo e seu uso em Arteterapia - que é como trabalho com elas. Além disso, você também terá Arte, cultura, beleza e atividades de auto-conhecimento. Seja bem vindo!
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Newsletter
Archives
Visiteurs
Depuis la création 488 883
Publicité