Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
11 septembre 2016

DIA 20: NUNCA PARE DE APRENDER COMO CRIAR A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA - Como Programar sua Mente para a PROSPERIDADE em 30 Dias

Veja as explicações sobre este exercício no final deste artigo.

20 Dia

20 açaoVocê VAI viver os seus sonhos.

Você VAI realizar suas metas.

Apenas crie o hábito de pensar pensamentos positivos e construtivos sobre a sua vida.

Com uma mente focada apropriadamente é impossível não viver a vida que deseja.

Apenas use a sua mente corretamente.

Diga a si mesmo, todo e cada dia, que você VAI alcançar suas metas e VAI usufruir do processo da vida.

DIVIRTA-SE E APROVEITE!

 Em última análise, esta é a única medida do sucesso.

 Que seus sonhos se tornem realidade!

20 TMCOMO PROGRAMAR A SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS

Pequenas porções de atenção consciente intensamente focada pode mudar qualquer coisa em sua vida. Acredite nisso!

prosperidade lakhsmi

Para esta atividade, você vai precisar:

-          1 caderno de exercícios;

-          um momento de calma num local onde você não será interrompido(a) durante sua prática;

-          leitura atentiva do texto e concentração.

Caso você esteja pronto(a) para grandes mudanças na forma como vem encarando a prosperidade em sua vida, por favor, siga as instruções abaixo :

  1. Consiga um caderno onde você fará seus exercícios : nele você irá escrever a afirmação do dia. Você também pode usar este diário para escrever quaisquer idéias que surgirem em sua cabeça enquanto faz suas lições. Decida-se por um horário para seus 10 minutos de prática com estas lições. Logo ao acordar ou antes de dormir são os melhores horários, mas qualquer hora do dia também é boa contando que você crie o hábito de fazer sua lição todos os dias no mesmo horário;
  2. Antes de começar a lição do dia, pare um pouco para MUDAR SEU ESTADO. Vivencie um momento onde você tem mais energia do que jamais teve em toda a sua vida. Imagine isso. Sinta isso. Fique em pé, respire profundamente e então, faça cada lição como se não houvesse possibilidade alguma de insucesso. Sinta neste momento que você acordou para ter um dia maravilhoso e que o sucesso faz parte do seu Ser;
  3. Leia o conceito e a afirmação do dia e fique 5 minutos com estas idéias para que elas REALMENTE ENTREM DENTRO DE VOCÊ. Mesmo que uma parte sua ainda não acredite nisso, não importa, continue o exercício! Se preciso for, finja mas permaneça firme no sentir essa idéia de sucesso dentro de você. Sinta que você acredita nisso de todo o seu coração.  Faça isso durante 5 minutos: sinta, com emoção verdadeira que você realmente acredita na prosperidade abundante e sobretudo, que ela faz parte de sua vida.
  4. PARTA PARA A AÇÃO : Abra seu diário e escreva a afirmação do dia. Leia em voz alta uma vez, então, escreva em seu diário em letras maiúsculas e SINTA a verdade nestas palavras.
  5. Imediatamente, parta para a ação do dia. É muito importante partir imediatamente e de maneira decidida para a ação do dia.

Quando uma planta começa à crescer, é inútil querer forçá-la à florescer. Tenha paciência consigo mesmo. Você precisa esperar pacientemente e permitir que a natureza siga o seu curso. Faça no seu rítmo e faça bem. Da mesma forma, não foque nas aparentes contradições que podem ainda aparecer em sua vida com respeito às suas finanças.

prosperité

Agradecimentos ao Grupo Mente Magnética, Marcia Mecca & Paulo Cassiano.

IMG_9173

Publicité
Publicité
Commentaires
Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
Publicité

tempo de mandala

Tempo de Mandala - Mandala, Arte & Arteterapia
  • Sou Veruscka Rocha, artista e arteterapeuta. Este blog trata sobre Mandalas, seu universo e seu uso em Arteterapia - que é como trabalho com elas. Além disso, você também terá Arte, cultura, beleza e atividades de auto-conhecimento. Seja bem vindo!
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Newsletter
Archives
Visiteurs
Depuis la création 488 573
Publicité